terça-feira, 25 de maio de 2010

1 ano gastroplastia.



1 ano!!!


Um ano, nossa como passa rápido!
Poderia jurar que foi ontem, ainda me lembro... exatamente a essa mesma hora de hoje eu estava acordando, quer dizer quase, porque eu ainda estava viajando na maionese devido a anestesia, mas lembro que quando abri os olhos vi um relógio ao lado eram 17:35 e eu não sabia de nada que se passava ao meu redor, estava com um pouco de falta de ar. Mas tinha uma grande preocupação em mente, será que me operarão mesmo? Porquê não sentia nada, só as botinhas vibrando e massageando minhas pernas... voltei a dormir, depois de mais ou menos 1 hora 1 hora e 30 eu acordei desnorteada, com medo tão grande, na verdade uma carência, um vazio e fome e sede claro! Coitada de mim 24horas sem come nem beber (até parece que eu já sabia que iria perder metade de mim literalmente, não que eu seja pessimista mas tinha muito medo de não conseguir e ficar frustrada) ...voltando...... eu não via a hora de sai da UTI onde me avisarão que eu deveria passar 1 dia, me desesperei, queria ir logo para o quarto enfim descansar e ver pessoas que amo, pessoas importantes naquele momento pra mim.
Mas não demorou nada passei a noite quase toda acordada, sentada, e com fome mas o que me incomodava era sede rsrrsrsrsrs , logo chegou a dia e 5 da manha eu já estava em pé, andando de um lado para o outro como e necessário e até tomando banho só, depois do banho me senti outra! Nova em folha.Todos na UTI ficaram impressionado com minha recuperação estava tão feliz que nada me abalaria, Fiquei esperando meu medico passar, e pra minha felicidade ele me deu alta para o quarto tudo que eu queria no momento e La fiquei por 4 dias no hospital que maravilha! pra mim foi tudo perfeito! me senti e me sinto muito viva, eu não sabia como era me sentir tão bem a muito tempo, feliz de bem com a vida, eu pensei que não poderia me amar novamente, e amo!muito! tanto que tento não cometer os mesmos erros que me levaram a obesidade e também tento não ficar tão psicotica com a magreza, por que fica, muitos ficam eu quase... apesar de eu ter perdido 49 quilos e estar hoje com 61 e estar magra não me vejo assim, me vejo sempre com um pouco mais de peso mas acho que e porque a ficha ainda não caiu pra mim.
Mas tudo valeu a pena, tudo veio ao seu tempo talvez se eu tivesse feito antes eu não teria tido bons resultados, com certeza não estava preparada.
Não sei se todos que fazem gastroplastia pensa assim: pra mim e como se eu tivesse nascido outra vez, eu antes, eu depois, pra mim são duas pessoas totalmente diferentes. E como se naquela segunda-feira 25 de maio de 2009 eu tivesse enterrado uma paste ruim de mim, e o teria ficado seria apenas uma sementinha que começara a crescer,e continuo crescendo até hoje. Eu tive que me redescobri e aprender tudo novamente, principalmente com relação a alimentação, como um bebe que da um passo de cada vez a diferença e que com pouco tempo " 1 ano" você se sente jovem e maduro.
Hoje posso dizer que venci! que cheguei lá! eu tinha tanto medo de não dar certo, de não emagrecer ou perder o peso devido, de ser tudo em vão ou de mesmo com bons resultados ficar insatisfeita como muitos ficam.
Preciso muito agradecer....
Acima de tudo eu agradeço a DEUS hoje por essa gloria alçancada e ter cuidado de mim nos momentos de afliçao

Em segundo lugar a Dr: DIniz que eu digo que foi um anjo que Deus colocou no meu caminho por que senti confiança nele e acreditei que ele poderia me ajudar apesar de a principio ele ter sido um pouco ríspido e me falar varias coisas que talvez pra outra pessoa fosse desencorajador.... pra mim foi muito bom me mostrar logo os contras, e o que poderia acontecer futuramente comigo se eu não operasse.

Em terceiro e não menos importante a minha familia e amigos que estiveram presente e me deram força tanto antes, durante e depois rsrsr hoje. Principalmente a Sueli, uma amiga que me acompanhou em todos os momentos e fases difíceis, ficou no hospital comigo, escutou e escuta um monte de #@%$##@ que digo. Sueli e quem literalmente cuidou de mim. Muito obrigada amiga.

Hoje sou uma nova mulher e feliz.