quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Então... ♥ ♥ ♥


Sou o que você vê, Não Sou o que você Sonha.
Tenho todos os defeitos de uma mulher perfeita "ou quase ".
Não me Iludo Por ElogiOs... E não trato como prioridade quem me trata como opção!

Então...       


Faça Acontecer, que eu faço valer a pena!!!
Muitos sabem quem eu sou...Mais poucos me conhecem...
Por dentro uma personalidade minha...Por fora um conceito seu!!!

Eu tenho cara de insuportável, pose de metida e coração de criança.  Vivo com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca.

Tenho defeitos, mas estou sempre em busca da perfeição, sabe-se lá como.   Não gosto de tudo que vejo, mas sei sorrir para quem me odeia. Mesmo não sabendo disfarçar... sou humana.

Posso te amar mesmo odiando-te, me divirto sozinha e sei muito bem o que quero.  Meu sorriso é lindo e sempre deixo os outros querendo descobrir qual é o segredo que me faz rir. Mesmo apaixonada ignoro, mesmo frágil, posso ser poderosa ...

                                                                                                               

 

Um comentário:

Olá seja bem vindo! deixe seu recado aqui.