segunda-feira, 16 de março de 2009

Já em fleupas, com saudade de casa...


Definitivamente sou caseira!!! Alguns dias longe de casa e na verdade não tão longe... Mas para mim uma eternidade sem meu quarto, minha cama, meu cheiro, sem minhas coisas, tudo começa a incomodar e a fazer falta, aff!!!  Sem contar que totalmente sem comunicação com o mundo virtual e com os poucos amigos que tenho, Já estava em fleupas, mas foi em pro de algo bom pra minha vida e se DEUS quiser dará tudo certo e eu vou conseguir o que tanto almeijo. 

Hoje começa uma nova fase, e de volta a vida normal ao trabalho a facul, e como sempre digo:  Enfim e muito bom estar de volta

 ps. fotinho na praia.  unico momento livre claro que tinha que ir a praia, e como se me desse forçar realmente me renova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo! deixe seu recado aqui.