segunda-feira, 18 de maio de 2009

A verdade é que eu não poderia estar mais feliz! (parte II)

Como havia dito no último post sobre minha felicidade ...

Bem mas o motivo pra eu estar tão feliz assim eu vou contar;
Tudo começou a mais ou menos 8 anos atrás, quando parei de praticar exercícios e comecei a engordar uma briga constante com a balança, e cada ano engordava mais e mais sem contar com aqueles quilos adquiridos pós-dieta e fórmulas médicas para emagrecer.

Cada vez que eu tomava e conseguia perder alguma coisa já sabia que em breve eu o recuperaria e acabava não conseguindo manter e logo em seguida recuperava o que havia perdido e sempre ganhava alguns quilos a mais.

Estou cansada dessa vida de gordinha, vida de privações ! Sempre foi assim até eu tomar uma decisão seria e definitiva, lógico que com acompanhamento e recomendação médica.

Optei pela gastroplastia ou como é mais conhecida redução de estomago, estou muito feliz e ansiosa há tempos eu não tinha uma noticia tão boa, principalmente algo que fosse capaz de mudar minha vida.
Eu sei que e isso que vai acontecer (grandes mudanças em minha vida) sem falar na qualidade de vida, sei que terei meus momentos de fraqueza, sei também que não será fácil, e que tudo vai depender de mim essa cirurgia e apenas um começo para uma nova vida terei que ter muita força de vontade para levar a serio e adiante as dietas, atividades fisicas enfim terei que me disciplinar, pois essa e a escolha que fiz para ter uma nova vida, um novo recomeço.

Na verdade apesar de ser uma pessoa positiva, com muita fé e pé no chão não pensei que fosse ser tão fácil essa parte burocrática (falo isso a respeito do plano de saúde) que diga-se de passagem foi bárbaro, até então não encontrei barreira alguma ou algo que me desestimulasse, não só tenho motivos pra seguir em frente e agradecer muito, MUITO MESMO A DEUS.
Já está marcado o marco inicial dessa nova vida, será dia 25 de maio segunda-feira que vem, nem acredito está mais perto que longe...

É e por iso que estou tão feliz assim da vida !

Um comentário:

  1. Olá lú, temao em!
    fico muito feliz com a sua felicidade. P mim vc continua a prima LINDA e alegre que eu conheci aos 6 anos de idade.

    bjaum, de seu primo, Ronaldo Moura

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo! deixe seu recado aqui.