quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Festa!!!!

Bodas de diamante da vovó e vovô e niver de 89 anos da vó.
ah coisa masssssssss linda do mundo...




Em busca da felicidade

As vezes pensamos que está tudo bem ou simplismente nos conformamos como as coisas estão.
Mas enfim chega um dia que paramos para refletir, e cai então a ficha! e queremos e pensamos coisas diferentes.... e quando isso acontece temos que procurar melhoras e mudanças para nossa vida, e quem sabe assim encontar a tal felicidade.

sábado, 25 de setembro de 2010

Musa inspiradora, um dia eu chego lá!

1 ano e 4 meses...
Hoje pra mim e mais uma data comemorativa, pois afinal não e todo dia que se perde 50 quilos, você não acha?
Na verdade 51 e algumas gramas pra ser mais exata, mas estava coma aparencia muita magrela então andei me alimentando melhor e voltei aos 60 quilos, eu ate pretendo pesar 58 fechado mas com um pouco mais de massa muscular ate la ficando muito feliz e sastisfeita com meus 60.
ah, acho que ja estabilizei, ja estou com esse peso ha uns 5, 6 meses ...

Um encontro super agrádavel.

Ah uns 2 ou 3 aos atrás eu tive o prazer de reencontrar uma pessoa muito querida e próxima em outros tempos.
Nossa pra mim parecia mentira por que eu sempre a achei maravilhosa, e confesso que um dia até desejei que fossemos irmãs, mas essa querida que vós falo e minha Prima Bia, olha ela aqui..

" aos poucos anos de idade já com todo esse estilo"

Nossa gente que pessoa linda!Uma fofa, simpática, verdadeira, simplesmente incrível... esses dias em nossas conversas ela me disse que era sua inspiração e isso me remeteu ao passado no qual em um tempo que morrei em sua casa, ela sim era minha fonte de inspiração muito bonita, moderninha e elegante ao mesmo tempo, parecia uma bonequinha de luxo!!! e isso mesmo! Um bom gosto incrível sempre muito bem arrumada fazia um cabelo e uma maquiagem como ninguém... Bia eu sim me inspirei em você muitas vezes e tentei aprender alguns truques com você.
E hoje e um imenso prazer ouvir de você que lhe inspiro.
Mas olhe direitinho que pode ter um dedinho seu huashuahshuah...
Mas agora falando serio, eis aqui Bia minha prima! Ela não e tudo que eu disse?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

1 ano e 3 meses... ¨


Dos 110 aos 60 quilos
Um ano longo e curto ao mesmo tempo, muitos obstáculos vencidos uma verdadeira batalha contra a balança.
E agora começa uma nova fase, tentar manter e não perder mais pois se descuido alguns dias perco rápido, pois ainda estou em fase de perda de peso.
Segundo minha nutricionista até os 2 anos ocorre perda de peso, bem e passado esses 2anos tenho que cuidar pra não recuperar nada!
Pois obsidade, nunca mais se DEUS quiser.

Natal-RN

Pipa junho 2010...





1 Ano e 1 mês... e 50 quilos off.

terça-feira, 25 de maio de 2010

1 ano gastroplastia.



1 ano!!!


Um ano, nossa como passa rápido!
Poderia jurar que foi ontem, ainda me lembro... exatamente a essa mesma hora de hoje eu estava acordando, quer dizer quase, porque eu ainda estava viajando na maionese devido a anestesia, mas lembro que quando abri os olhos vi um relógio ao lado eram 17:35 e eu não sabia de nada que se passava ao meu redor, estava com um pouco de falta de ar. Mas tinha uma grande preocupação em mente, será que me operarão mesmo? Porquê não sentia nada, só as botinhas vibrando e massageando minhas pernas... voltei a dormir, depois de mais ou menos 1 hora 1 hora e 30 eu acordei desnorteada, com medo tão grande, na verdade uma carência, um vazio e fome e sede claro! Coitada de mim 24horas sem come nem beber (até parece que eu já sabia que iria perder metade de mim literalmente, não que eu seja pessimista mas tinha muito medo de não conseguir e ficar frustrada) ...voltando...... eu não via a hora de sai da UTI onde me avisarão que eu deveria passar 1 dia, me desesperei, queria ir logo para o quarto enfim descansar e ver pessoas que amo, pessoas importantes naquele momento pra mim.
Mas não demorou nada passei a noite quase toda acordada, sentada, e com fome mas o que me incomodava era sede rsrrsrsrsrs , logo chegou a dia e 5 da manha eu já estava em pé, andando de um lado para o outro como e necessário e até tomando banho só, depois do banho me senti outra! Nova em folha.Todos na UTI ficaram impressionado com minha recuperação estava tão feliz que nada me abalaria, Fiquei esperando meu medico passar, e pra minha felicidade ele me deu alta para o quarto tudo que eu queria no momento e La fiquei por 4 dias no hospital que maravilha! pra mim foi tudo perfeito! me senti e me sinto muito viva, eu não sabia como era me sentir tão bem a muito tempo, feliz de bem com a vida, eu pensei que não poderia me amar novamente, e amo!muito! tanto que tento não cometer os mesmos erros que me levaram a obesidade e também tento não ficar tão psicotica com a magreza, por que fica, muitos ficam eu quase... apesar de eu ter perdido 49 quilos e estar hoje com 61 e estar magra não me vejo assim, me vejo sempre com um pouco mais de peso mas acho que e porque a ficha ainda não caiu pra mim.
Mas tudo valeu a pena, tudo veio ao seu tempo talvez se eu tivesse feito antes eu não teria tido bons resultados, com certeza não estava preparada.
Não sei se todos que fazem gastroplastia pensa assim: pra mim e como se eu tivesse nascido outra vez, eu antes, eu depois, pra mim são duas pessoas totalmente diferentes. E como se naquela segunda-feira 25 de maio de 2009 eu tivesse enterrado uma paste ruim de mim, e o teria ficado seria apenas uma sementinha que começara a crescer,e continuo crescendo até hoje. Eu tive que me redescobri e aprender tudo novamente, principalmente com relação a alimentação, como um bebe que da um passo de cada vez a diferença e que com pouco tempo " 1 ano" você se sente jovem e maduro.
Hoje posso dizer que venci! que cheguei lá! eu tinha tanto medo de não dar certo, de não emagrecer ou perder o peso devido, de ser tudo em vão ou de mesmo com bons resultados ficar insatisfeita como muitos ficam.
Preciso muito agradecer....
Acima de tudo eu agradeço a DEUS hoje por essa gloria alçancada e ter cuidado de mim nos momentos de afliçao

Em segundo lugar a Dr: DIniz que eu digo que foi um anjo que Deus colocou no meu caminho por que senti confiança nele e acreditei que ele poderia me ajudar apesar de a principio ele ter sido um pouco ríspido e me falar varias coisas que talvez pra outra pessoa fosse desencorajador.... pra mim foi muito bom me mostrar logo os contras, e o que poderia acontecer futuramente comigo se eu não operasse.

Em terceiro e não menos importante a minha familia e amigos que estiveram presente e me deram força tanto antes, durante e depois rsrsr hoje. Principalmente a Sueli, uma amiga que me acompanhou em todos os momentos e fases difíceis, ficou no hospital comigo, escutou e escuta um monte de #@%$##@ que digo. Sueli e quem literalmente cuidou de mim. Muito obrigada amiga.

Hoje sou uma nova mulher e feliz.

quarta-feira, 24 de março de 2010

PRA QUEM NÃO ME CONHECE...

... MUITO PRAZER...
SOU LUCIANA, MAS PODE ME CHAMAR DE LÚ...

DE CARA NOVA E FELIZ DA VIDA, PRONTA PRA VIVER.

E AFIRMO; MAGRA? NÃO. GORDA EM RECUPERAÇÃO.(Mirella Ciarline)
ESSA PRA MIM A MELHOR FRASE DO ANO.

Mirella Ciarline, autora de MAGRA? NÃO. GORDA EM RECUPERAÇÃO
que será lançado no final de março.

Momentos em família...

TRÊS GERAÇÕES C/ A VOVÓ...

MEUS MANINHOS...

NOSSA! EU MESMA!!! PORÉM HOJE MUITO + FELIZ

CARNAVAL...FELIZ DA VIDA COM O CORPINHO QUE PEDI A DEUS...


Mas isso não e tudo: tudo e ter saúde e paz de espirito, bom e saber que hoje sou uma ex-gorda consciente...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Isto,não te pertence mais!


Essa semana estou algo interessante em uma rádio; era sobre uma jornalista que teria feito redução e estava lançando o livro, bem não lembro bem o titulo mais era mais ou menos assim" Magra não! sou uma gorda em tratamento" e realmente os novos hábitos adquiridos depois da cirurgia tem que ser levado adiante, viram hábitos diarios, por que não tem sentindo voltar a cometer os mesmos erros e voltar a obsidade.

Quando olha a foto desse ano novo, nem acredito que este shortinho me pertenceu no passado, que aliás foi com ele que entrei 2009 pedindo muita paz, saúde e que Deus me abençoa-se nessa nova fase de minha vida pois eu já tinha decidido que eu queria mudar de vez, e que queria fazer a gastroplastia.

Pois é hoje me orgulho de olhar esse shortinho e saber que já foi meu, e que graças a DEUS ela já não cabe em mim, e eu lutarei para que jamais volte a usa-ló.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


E, seis meses se passaram... caminhando para sete.
E eu não via a hora disso acontecer, queria poder me olhar no espelho e me ver assim.
Por que e assim que eu me via antes de chegar à obesidade, mas o engraçado mesmo sabe o que e? e que quando eu pesava 110 quilos eu sabia que era "gorda", mas não via daquela maneira, tão pouco achava que precisava de uma cirurgia para perder peso, não, eu pensava que simples dietas, remédios e malhação dariam um jeito! e como dizem mesmo; “vc não se enxerga” o obeso não se enxerga assim não, quer dizer eu não me enxergava assim... agora o mais engraçado mesmo e que hoje não me vejo como na foto, me olho no espelho e vejo pelo menos uns 10 kls à +, e há pouco tempo me via como estava na fotinho de 100 kls...
Mas acho que sei o porquê disso; por que a minha ficha ainda não caiu, pra mim ainda e difícil acreditar que eu consegui, que estou conseguindo e de antemão já sou uma vitoriosa.