sábado, 25 de setembro de 2010


1 ano e 4 meses...
Hoje pra mim e mais uma data comemorativa, pois afinal não e todo dia que se perde 50 quilos, você não acha?
Na verdade 51 e algumas gramas pra ser mais exata, mas estava coma aparencia muita magrela então andei me alimentando melhor e voltei aos 60 quilos, eu ate pretendo pesar 58 fechado mas com um pouco mais de massa muscular ate la ficando muito feliz e sastisfeita com meus 60.
ah, acho que ja estabilizei, ja estou com esse peso ha uns 5, 6 meses ...

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!

    Você merece prima...esses 12 dias apenas de cirurgia me mostra que a empreita não é fácil, mas o resultado é estupendo. E vc esta nessa empreita há 1 ano e 4 meses, esquece não tem mais volta, é avião pra sempre agora....rs rs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú, tudo bem? Encontrei seu blog no blog da sua primex, ela me visitou e comentou sobre suas fotos... MENINA... to bege kkkk, quantas mudanças em tão pouco tempo heim? Aí comecei a ler sua história de cabo a rabo, temos muitas coisas em comum como altura, peso antes da ciru, meta a ser cumprida... enfim, adorei estar por aki, vou te acompanhar pra gente trocar figurinhas rsrsr... bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú... eu sou o Fernando, também tenho um blog onde comento todos os dias da minha recuperação (http://fizcirurgiabariatrica.wordpress.com/)... Sua prima a Beezinha me indicou o seu site... Estou abismado com seu progresso, quero ficar assim também. Parei de emagrecer na segunda semana e isso está me levando a loucura, não sei se estou comendo muito ou pouco!!! Como foi com você? Abraços FE

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo! deixe seu recado aqui.