quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ontem fui ao médico fazer a minha revisão de 2 meses , graças a Deus está tudo bem. Também fui a minha nutricionista que já me liberou muita coisa, menos o que eu tanto queria o chocolate mas fazer o que né ! passou minha nova dieta e também disse que estou bem e perdendo o esperado, estava com medo deles me dizerem que eu estava perdendo pouco peso e que isso era conseqüência de algo que deu errado ou que eu estava fazendo errado “pura paranóia minha”

Hoje estou muito confiante , tenho a certeza que em breve estarei alcançando meu objetivo que e perder esses 25 quilos que tanto me incomodam, sei também que o pior já passou e que agora o processo e um pouco mais lento e sei também que já sai do risco maior de vida que era continuar com a obesidade mórbida onde eu estava a muito tempo estacionada .

Já não tinha mais esperança, força para lutar, eu só pensava em esperar a vida passar por mim pra ver no que ia dar , hoje posso dizer que força não me falta tenho coragem e força pra enfrentar tudo que vier pela frente, ainda estou em Natal mais estou louca pra chegar em casa voltar a vida normal , seguir minha dieta fazer minhas caminhadas, academia, estudar, trabalhar ; enfim me cuidar e seguir a diante com minha longa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo! deixe seu recado aqui.