terça-feira, 4 de agosto de 2009

Uma espaço para uma nova vida.

Meu espaço que tanto gosto, meu querido blog a partir de hoje estará voltado para a minha nova vida de gastroplastizada. Quero poder compartilhar minhas experiências com todos que queiram, ou necessitem, assim como eu também faço sempre que preciso. Adoro poder trocar figurinhas com outros gastroplastizados, blogar muito, pesquisar muito e tirar possíveis dúvidas, e foi o que eu fiz antes da minha cirurgia e faço até hoje pois o assunto me interessa muito principalmente hoje.
Posso afirmar que minha cirurgia foi a melhor coisas que eu pude fazer na minha vida,
Desde então vivo cada dia mais feliz e intensamente, com a esperança de que cada dia vai ser melhor e tenho um lema comigo: calma e paciência; um dia de cada vez .

Bem; nos meus próximos post´s estarei postando minha historia.

P.s.: E muito bom ter este espaço para desabafar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo! deixe seu recado aqui.